Obras de drenagem e pavimentação em ruas de Jardim Botânico estão a todo vapor

As obras de drenagem e pavimentação em oito ruas do bairro Jardim Botânico estão a todo vapor. A ordem de serviço para início dos trabalhos foi dada no último dia 5 de março pelo prefeito Euclério Sampaio e contou com a participação da comunidade da região. As ações fazem parte do projeto prioritário Meu Bairro Bem Cuidado.Estão sendo realizados trabalhos de escavação para assentamento da rede de drenagem de 600mm; berço de concreto; esgotamento da água; reparo de tubulações de esgoto; e assentamento de manilha de 600mm. As ruas que estão sendo contempladas atualmente são: Ana Cristina César; Manoel Bandeira, José de Alencar; Basílio da Gama; Camilo Peçanha; Machado de Assis; Rio Marinho e Avenida Alzira Ramos.A obra tem previsão de investimentos de mais de R$ 3,3 milhões e terá extensão total de 1,1 Km.O prefeito Euclério Sampaio destacou, no dia da ordem de serviço, que essa obra é a primeira de muitas melhorias que serão feitas no bairro. “Essa é a primeira de parte do que vamos fazer em Jardim Botânico. Vale destacar que as ruas drenadas e pavimentadas ajudam a valorizar o imóvel”.O secretário municipal de Obras de Cariacica, Weverton Moraes, também ressaltou a importância dos trabalhos. “Essa é uma importante obra para a comunidade e que vai garantir melhor mobilidade, conforto e segurança para todos”.