CMEI Pedro Vieira da Silva, em São Geraldo, vai passar por reforma

Entre as prioridades da Prefeitura de Cariacica estão os investimentos e melhorias da Educação. E nesta quinta-feira (16) foi assinada a ordem de serviço para reforma e adequação de áreas externas do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Pedro Vieira da Silva, localizada em São Geraldo.

No local serão realizados os seguintes serviços: instalação de tela de proteção na esquadria do refeitório, tratamento e pintura de muros e fachadas, construção de calçada cidadã,  adequação para novo acesso em rua lateral, revisão geral hidrossanitária e elétrica, reforma dos toldos, reforma de armários em alvenaria das salas de aula, instalação de cabides nas salas, instalação de piso cerâmico, instalação de forro PVC, pintura geral interna, adequação de pátio externo, cobertura e reforma do parquinho e adequações e manutenção no depósito contíguo ao refeitório.

A Unidade tem capacidade para atender 220 estudantes, em seis salas de aula de turmas da Educação Infantil.

“Para ter um futuro melhor com segurança e saúde é preciso investir em educação sempre.E estamos fazendo isso. Estamos reformando e entregando escolas. Pegamos prédios abandonados há mais de uma década para aproveitar os espaços e transformá-los em ambiente escolar. É educação com qualidade e segurança. Não queremos prejuízo para a população“, disse o prefeito Euclério Sampaio.