Prefeitura entrega obras de revitalização da Praça Azul à comunidade de Cruzeiro do Sul

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, entregou na noite desta quarta-feira (01) as obras de revitalização da Praça Azul, no bairro Cruzeiro do Sul. A obra recuperou a estrutura do espaço de lazer, com novo paisagismo.

Na cerimônia de entrega, o prefeito Euclério Sampaio salientou que a praça recebeu melhorias como pintura, paisagismo, reforma, iluminação em LED, além de iluminação de Natal. “A prefeitura sempre estará presente nesse local, para que sejam realizadas todas as manutenções necessárias”, afirma o prefeito.

O secretário de Serviços Marcos Aranda enfatizou que essa conquista é de toda a comunidade de Cruzeiro do Sul e pede ajuda dos munícipes para manter a praça bem cuidada. “Não adianta a prefeitura reformar, construir se não cuidarmos deste equipamento. As pessoas têm que ajudar a zelar e cuidar da praça”, comenta o secretário.

Melhorias

As secretarias de Serviços e Obras estão trabalhando em parceria e já reformaram mais de 30 praças. Outras 15 estão em execução. A Praça Azul foi reformada e revitalizada e tem iluminação de LED, paisagismo, entre outras. O espaço também conta com pinturas novas e com cores alegres.

Moradora da região há 54 anos, Cátia Regina Braga não esconde a felicidade. “Nós estamos felizes com a nova praça. Está acontecendo muita coisa boa em vários bairros do município”.

“Não só essa praça, mas todas as praças do município estão ganhando cara nova. Estou encantada com o trabalho”, disse Cidália Matusoch Sarmento, moradora do bairro há 60 anos.