Prefeitura dá início às obras do muro de contenção de Alto Lage

A Prefeitura de Cariacica, em parceria com o Governo do Estado, deu início nesta semana às obras do muro de contenção na Rua Pedro Álvares Cabral, em Alto Lage. Com prazo de execução de 180 dias, a intervenção visa a atender necessidades de reestabelecer a segurança da região em função do risco de deslizamento em períodos de chuvas.

"A obra é de extrema importância principalmente após a situação de anormalidade causada pelas fortes chuvas registradas no mês de outubro e novembro, causando danos às vias públicas por conta da movimentação do solo. O muro de contenção deverá eliminar o risco existente no local e garantir a segurança dos moradores e de quem passa pela região”, relatou o secretário de Obras, Weverton Moraes.

A obra do muro de contenção contempla serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização.