4º Vem Cantando Cariacica: conheça os finalistas e dê o seu voto

Anote na agenda: 10 de dezembro, às 18h, no Matrix Hall. É nesta data que serão conhecidas as vozes campeãs da quarta edição do Vem Cantando Cariacica, festival musical realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seme). A votação popular para conhecer essas feras já está aberta pelo site www.vemcantando.com.br. São 12 finalistas divididos em quatro categorias: música popular, ex-aluno, aluno  e família ou servidor, e gospel.

O Vem Cantando Cariacica é uma realização da Gerência de Educação Integrada da Seme e visa a potencializar a cultura musical, valorizar os artistas, compositores, cantores, instrumentistas e intérpretes que estudam nas escolas da rede municipal de ensino.

“Essa é mais uma edição de sucesso e foi muito difícil chegar aos 12 finalistas. Todos os competidores têm um nível alto e são artistas natos. Cariacica é uma cidade imensa que possui muitos talentos que precisam ser revelados. Espero que essas crianças e adolescentes alcancem todo o sucesso em suas vidas e realizem seus sonhos. A votação será acirrada e será muito difícil escolher o melhor”, avalia José Roberto Martins, secretário de Educação.

O Vem Cantando Cariacica começou em julho e as audições aconteceram no auditório Antário Filho, na sede da Seme. A primeira etapa contou com 52 escolas participantes e 387 candidatos.

"A final da 4ª Edição do Vem Cantando será um evento grandioso e de muita qualidade musical. Os alunos, servidores e familiares das comunidades escolares que chegaram até a final surpreenderam pela qualidade das apresentações e gravações dos videoclipes. É gratificante para qualquer servidor que acompanhou a trajetória deste festival até aqui ver como ele se manteve como política pública de governo na gestão do prefeito Euclério Sampaio, sendo potencializado em níveis de estrutura, organização e investimentos. Temos certeza que na final teremos o resultado mais expressivo ao longo destes quatro anos de projeto", ressaltou Arthur Teles, coordenador do Programa Semearte.

Finalistas

Para decidir seu voto basta acessar o link vemcantando.com.br/conheca_os_finalistas, assistir aos videoclipes dos finalistas de cada categoria e em seguida, escolher seu favorito!

Confira os finalistas!

MÚSICA POPULAR

Kauã Filipe de Oliveira da Silva

Escola: Emef Oliveira Castro