Feira Cariacica Cultura, Arte e Sabores vai ter comidas típicas, artesanato e atrações musicais de quinta a domingo

Comidas típicas, artesanato, produtos rurais, flores, plantas ornamentais e atrações musicais capixabas poderão ser conferidas na Feira Cariacica Cultura, Arte e Sabores, que acontece a partir desta quinta-feira (4) até o domingo (7), em estrutura montada no Trevo de Alto Lage, em frente à Prefeitura de Cariacica. A entrada é gratuita.

A Feira Cariacica, Cultura, Arte e Sabores é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), com o Sebrae e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

“Faço aqui um convite a todos para que venham contemplar a nossa feira, que tem o objetivo de reunir tudo de bom e do melhor que o município tem a oferecer em gastronomia, música e arte. Quero agradecer ao prefeito Euclério Sampaio que se empenha para levar uma cultura cada vez mais empreendedora para os nossos produtores locais”, disse a secretária de Cultura, Nina Santos.

Ao todo serão 45 expositores. O evento nesta quinta (4) e sexta (5) acontece das 16 às 22 horas. Já no sábado (6) o funcionamento é das 10 às 22 horas e domingo (7) é das 10 às 18 horas.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. Só será permitida a entrada com uso de máscara e aferição de temperatura. Serão disponibilizados ao público álcool em gel, pias em locais estratégicos para as lavagens das mãos e os organizadores irão controlar o fluxo de pessoas para evitar aglomerações.

A Feira Cariacica Cultura, Arte e Sabores tem o apoio do Sistema OCB/ES, Federação dos Sindicatos das Cooperativas dos Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina (Fecoop/Sulene), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), do Governo do Estado.

Feira Cariacica, Cultura, Arte e Sabores

O que é: feira com comidas típicas, artesanato, produtos rurais, flores, plantas ornamentais e atrações musicais

Quando: quinta (4) e sexta (5) acontece das 16 às 22 horas. Já no sábado (6) o funcionamento é das 10 às 22 horas e domingo (7) é das 10 às 18 horas

Local: Trevo de Alto Lage, em frente à Prefeitura de Cariacica