Prefeito Euclério Sampaio e governador Renato Casagrande assinam ordem de serviço para início das obras na Avenida América

O projeto da Prefeitura de Cariacica em fazer crescer e melhorar o município vai avançar para uma importante etapa nesta segunda-feira (25), às 10h. O prefeito Euclério Sampaio e o governador Renato Casagrande vão assinar ordem de serviço para início da reforma da Avenida América, em Jardim América.

Essa é uma antiga reivindicação da comunidade de Jardim América que será atendida. A Prefeitura de Cariacica conseguiu junto ao Governo do Estado um grande investimento para a região e a avenida América, uma das principais vias do bairro, vai ser totalmente reformada e ganhará duas novas pistas.

O local também contará com sinalização rodoviária, obras complementares e proteção ambiental, totalizando 1,2 quilômetro de intervenções. A obra na região contempla serviços de terraplenagem e drenagem.