Secretaria de Educação abre processo seletivo para contratação de professor e pedagogo

A Secretaria de Educação (Seme) abriu nesta terça-feira (19) processo seletivo para a contratação temporária de professores e pedagogos para atuarem na rede municipal no ano de 2022. As inscrições podem ser feitas desta terça-feira (19) até o dia 8 de novembro por meio do site www.fundatec.org.br.


O processo seletivo simplificado tem a finalidade de formação de cadastro de reserva de profissionais em contratação temporária. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, e os cargos disponíveis são para professor de Educação Infantil, professor de séries iniciais, professor de Educação Especial, professor no exercício da função pedagógica, professor de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.


O processo seletivo simplificado contará com prova objetiva, de títulos e experiência profissional. Os candidatos poderão se inscrever para até três cargos, desde que as provas não coincidam com dia e horário de aplicação.


Confira aqui o edital completo do processo seletivo.