Chuvas: equipes estão nas ruas para minimizar os impactos da chuva

Desde o início das fortes chuvas que atingiram Cariacica nos últimos dias as equipes da Prefeitura estão atuando intensamente nas ruas para minimizar os impactos. A Secretaria de Serviços (Semserv) está com equipes concentradas em vários pontos da cidade realizando limpeza e fazendo operação tapa-buracos em ruas e avenidas.

Flexal 1, Vila Rica, Campo Grande, Jardim América, Prolar, Itacibá e Tucum são alguns bairros em que as equipes estão atuando.

“Desde o início das chuvas nossas equipes estão nas ruas identificando os pontos que precisam de intervenção para imediatamente entramos com nossos serviços e evitar mais prejuízos”, ressaltou Marcos Aranda, secretário de Serviços.

O munícipe que precisar de qualquer serviço deve acionar a Prefeitura pelo número 162, da ouvidoria.

Defesa Civil

Nestas segunda-feira (11) e terça-feira (12), dias de chuva mais intensas, as equipes da Defesa Civil de Cariacica atenderam 23 ocorrências, a maior parte relativa a deslizamento de terra. Nesta quarta (13), nenhuma ocorrência foi registrada e não há mais pontos de alagamento no município.

O órgão continua monitorando todas as 53 áreas de risco (encostas) da cidade. Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 199 ou 98831-6000.