Chuvas em Cariacica: mais de 200 servidores trabalham para reduzir transtornos

Mais de 200 servidores da Prefeitura de Cariacica estavam nas ruas durante esta segunda-feira (11) para reduzir os transtornos causados pelas chuvas.

As equipes da Defesa Civil fazem o monitoramento das 53 áreas de risco, e as Secretarias Municipais de Serviços e de Obras trabalham na limpeza das ruas e de rede de drenagem para facilitar o escoamento das águas.

Também está sendo executada a limpeza de canais, com máquinas fazendo esse trabalho nesta segunda-feira e nesta terça-feira (12). Em nove meses, mais de 70% dos canais da cidade já foram limpos.

Vale ressaltar que, nas últimas 24 horas, foram registrados mais de 140 milímetros de chuva em Cariacica. Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 199 ou 98831-6000.