Inscrições abertas para a Copa dos Servidores Municipais de Cariacica 2021

Já estão abertas as inscrições para a Copa dos Servidores Municipais de Cariacica 2021, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). O torneio deste ano será disputado na Estação Cidadania Esporte, em Nova Brasília. A modalidade em disputa será futsal, tanto masculino quanto feminino.

As inscrições abrem nesta quinta-feira, dia 7, e terminam no dia 18 de outubro. A data de início da competição e as tabelas do campeonato serão definidas após congresso técnico. O objetivo da Copa é promover a integração entre os servidores, além de incentivar a prática de atividade física, que é essencial para a melhoria da qualidade de vida. Poderão se inscrever para os jogos os servidores efetivos, contratados e comissionados.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo número 3386-9148 ou pelo e-mail diego.lemos@cariacica.es.gov.br.

As inscrições deverão ser feitas em fichas coletivas fornecidas pela Semesp que deverão ser entregues devidamente preenchidas.

Confira o regulamento

Baixe aqui a ficha de inscrição