Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratar psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos e terapeutas ocupacionais

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) publica nesta quinta-feira (23) um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Serão vagas para três psicólogos, oito assistentes sociais, sete farmacêuticos e quatro terapeutas ocupacionais para trabalharem numa carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas das 7 horas do 29 de setembro até as 18 horas dia 10 de outubro.

Os interessados poderão se inscrever no site da Prefeitura de Cariacica (www.cariacica.es.gov.br/prosel) no link que vai ser disponibilizado no dia 29 de setembro.

Saiba mais informações sobre o processo seletivo.