Ação de limpeza em Morada de Santa Fé transforma ponto de lixo em jardim

Mais uma ação muito esperada pelos moradores do bairro Morada de Santa Fé, às margens da Rodovia Leste-Oeste: um ponto viciado em lixo foi transformado em um jardim. A ação, que contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio, aconteceu na manhã deste sábado (18) em um verdadeiro mutirão que reuniu equipes da Secretaria de Serviços e da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente.

Durante a ação as equipes da Prefeitura retiraram todos os resíduos irregulares e instalou um lindo jardim. Esse tipo de trabalho está sendo desenvolvido de forma intensa em toda a cidade e muitos pontos que eram de descarte irregular de lixo, agora viraram jardins, deixando a cidade mais florida.

"Nossas equipes trabalham sete dias por semana sem cessar para poder limpar e deixar a cidade cada vez melhor para os moradores. Temos a coleta diária de lixo e o cata entulhos. Mas para Cariacica ficar cada vez mais limpa, contamos com a ajuda da população para que evite despejar entulhos em locais indevidos”, ressaltou Marcos Aranda, secretário de Serviços.