Prefeitura de Cariacica marca presença na Feira da Micro e Pequena Empresa

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Gerência de Fomento ao Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit), participa da Feira da Micro e Pequena Empresa (Femipe), que acontece nesta quinta-feira (26), às 17 horas, e se estende até o domingo (29), na Praça do Papa. A entrada é gratuita.

A feira contará com espaços de vivência de como funcionam diversos setores ligados ao turismo como academia, hotel, restaurante e cerimonial visando mostrar que existe segurança no funcionamento com os protocolos, já de olho na retomada do setor.

A Semdecit ficará no estande institucional da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) com informações turísticas e divulgação do hino da cidade e suas belezas, valorizando ainda mais a riqueza cultural de Cariacica. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult), a cidade será representada pelas atrações culturais do município.

O Conselho Municipal de Turismo também estará presente no evento com sua reunião bimestral e participando ainda de visita guiada à feira e da abertura oficial do evento. Serão representados nesse momento diversas secretarias municipais e entidades como Associação Brasileira das Agência de Viagens (Abav), Convention Bureau, SindHoteis, SindBares e Associação Empresarial de Cariacica (AEC).

A Femipe é uma realização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), que tem a finalidade de contribuir com a retomada da economia, voltada às micro e pequenas empresas.

Datas e horários:

26/08 (quinta-feira): 17h às 22h
27/08 (sexta-feira): 16h às 22h
28/08 (sábado): 10h às 22h
29/08 (domingo): 10h às 18h

Programação:

Quinta (26) às 16 horas - apresentação do personagem João Bananeira

Sábado (28) às 15 horas - Grupo Pílger Der Hoffnung - único grupo de tradição Alemã da Região Metropolitana

Domingo (29) - apresentação de Godô Sambista