CMEI Abílio Luiz Fagundes é entregue à comunidade de Jardim de Alah totalmente reformado

Nesta segunda (16) foi entregue à comunidade de Jardim de Alah o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abílio Luiz Fagundes totalmente reformado e reestruturado. Esta é mais uma ação do projeto ReNova Escola, que está sendo realizado para melhorar ainda mais a estrutura das unidades de ensino da Prefeitura de Cariacica.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio, secretariado da Prefeitura de Cariacica, vereadores, líderes comunitários e munícipes.

"Temos de cuidar das nossas crianças e da educação delas. É direito de toda criança ter um espaço bonito e estruturado para suas atividades educacionais”, falou o prefeito Euclério Sampaio.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje fazendo essa entrega tão importante para a comunidade. O ReNova Escola é um projeto muito importante, pois está possibilitando realizarmos entregas de reformas ou iniciar obras em escolas do município", disse o secretário de Educação, José Roberto Martins.

Melhorias realizadas

A escola, que atende 450 alunos da educação infantil, nos turnos matutino e vespertino, recebeu nova cobertura, pintura geral interna e externa, reparos gerais em portas, toldos e revestimentos, construção de cobertura para a entrada principal, entre outros serviços.