CMEI Larissa Pereira Batista é entregue à comunidade de Bela Aurora após reforma

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) concluiu mais uma reforma de escola e nesta quarta (4) entregou à comunidade de Bela Aurora o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Larissa Pereira Batista com sua estrutura totalmente reformada.

A escola, que atende 128 alunos da educação infantil nos turnos matutinos e vespertinos, recebeu reparos e tratamentos em todo o prédio, no muro e na calçada, pintura geral interna e externa e revisão das instalações elétricas.

O prefeito Euclério Sampaio destacou a importância da escola para a educação no município. "Essa reforma veio em boa hora para a comunidade e para os servidores e vai beneficiar os alunos”, falou o prefeito.

“Nós tínhamos a oportunidade de fazer somente o muro e levamos o projeto para o secretário José Roberto e a Secretaria de Educação realizou outras reformas importantes para que pudéssemos acomodar nossas crianças”, disse a diretora do CMEI, Simone Ferreira da Silva.

Parceria

A reforma da escola contou com mão de obra de 43 apenados, por meio de uma parceria com a Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas (Vepema).

"Parcerias entre a Educação e o Judiciário são possíveis e podemos caminhar juntos, promovendo a ressocialização das pessoas", enfatiza o secretário José Roberto Martins.