Secretaria de Educação entrega mais uma escola reformada à comunidade nesta quarta

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) vai realizar nesta quarta-feira (4), às 11 horas, a entrega de mais uma escola reformada à comunidade: o Centro Municipal de Educação Infantil Larissa Pereira Batista, em Bela Aurora.

Foram feitos reparos e tratamentos de trincas em todo o prédio escolar, manutenção e reparos na calçada, pintura geral interna e externa, reparos no muro de fechamento, revisão das instalações elétricas e adequação de quadro geral de disjuntores.

Parte dos serviços da obra foi realizada por apenados, por meio de uma parceria do município com a Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas (Vepema).