CMEI de tempo integral em Jardim América: pais e responsáveis já podem fazer cadastro para vagas

O município de Cariacica vai ganhar neste sábado (31) o seu primeiro Centro Municipal de Educação Infantil em tempo integral, o CMEI Celita Nascimento Da Rós, em Jardim América. Os pais e responsáveis podem fazer o cadastro de pretensão de vagas a partir desta quinta-feira (29) até o dia 3 de agosto.

A inauguração do CMEI levará aos pais e alunos da região uma instituição de alta qualidade educacional. A unidade de ensino irá atender crianças de 2 a 5 anos de idade, com funcionamento previsto entre 7 e 16 horas.

“Essa é uma escola muito esperada não só pela comunidade, mas por todos nós da Secretaria de Educação. Estamos buscando passo a passo a excelência e melhor qualidade de ensino aos nossos alunos da rede municipal", disse José Roberto Martins, secretário municipal de Educação.

Matrículas

Pais ou responsáveis interessados em realizar a matrícula da criança no CMEI Celita Nascimento Da Rós deverão fazer cadastro de pretensão de vaga especificando as seguintes informações em formulário on-line: nome completo da criança, nome completo do pai, mãe ou responsável legal, telefone de contato, endereço atualizado, data de nascimento conforme a certidão da criança, entre outras.

Podem se candidatar crianças que estejam na faixa etária de 2 a 5 anos de idade, completos até 31 de março de 2021, e que sejam moradores de Cariacica, prioritariamente no bairro de Jardim América. Havendo vagas remanescentes, serão disponibilizadas para os bairros do entorno (Vasco da Gama, Itaquari, Alto Lage e Vera Cruz).

O resultado do processo de solicitação de cadastro de pretensão de vagas será divulgado até o dia 12 de agosto. Mais informações sobre as matrículas podem ser obtidas no Diário Oficial.

Clique aqui para acessar o formulário de cadastro de pretensão de vagas para CMEI Celita Nascimento Da Rós.