Praça de Bandeirantes vai passar por reforma completa

A praça do bairro Bandeirantes ganhará reforma completa. A obra é uma parceria da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e faz parte do pacote de investimentos que a Prefeitura de Cariacica anunciou juntamente com o Governo do Estado no dia do aniversário da cidade, no dia 24 de junho. Os investimentos anunciados vão trazer melhorias em várias áreas do município.

O local ganhará reforma da quadra poliesportiva, playground, academia popular, iluminação e espaço de convivência. A obra está em processo de licitação e está orçada em R$ 1.364.775,13.

"O espaço é bastante utilizado pelas famílias e vamos agora proporcionar uma melhoria no local, dando mais conforto e segurança aos usuários", disse o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes.