Emef Leonilda das Graças Langa é entregue reformada à comunidade de Nova Valverde

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) entregou, nesta quinta-feira (22), mais uma reforma de unidade de ensino à comunidade: a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leonilda das Graças Langa, que fica em Nova Valverde e atende 220 alunos em tempo integral. 


Além da entrega das obras de reforma da escola, o eventou contou também com o início simbólico da entrega do cartão do programa EducaAção aos profissionais de ensino da escola e com a distribuição dos kits escolares preparados especialmente para todos os 48 mil alunos da rede de ensino de Cariacica.  


“Nós conhecemos o gestor pelo que ele investe em educação. E nós temos que ter uma educação de qualidade, queremos um futuro melhor para o nosso povo, nossos jovens, nossas crianças. Investir em educação é fundamental”, disse o prefeito Euclério Sampaio.  


"Estamos muito otimistas com todas as obras e reformas que estamos realizando nas unidades de ensino de Cariacica, que irão beneficiar o ensino dos estudantes e o trabalho dos integrantes do corpo docente", disse o secretário de Educação, José Roberto Martins. 


A obra foi contemplada com execução de muros de contenção e vedação; pavimentação da área dos fundos junto ao muro de contenção; manutenção da cobertura; drenagem pluvial da escola e pátios externos; pintura geral interna e externa; revisão elétrica e hidrossanitária; e cobertura e adequação da área recreativa.