Secretaria de Serviços realiza ações em vários bairros nesta sexta

Por uma cidade cada vez mais bonita e limpa, a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) segue a todo vapor com ações de limpeza e manutenção nos bairros de Cariacica. Nesta sexta, vários bairros recebem ações da secretaria.

Em Jardim América, as equipes estão concentradas na substituição de grelhas de bueiro que foram quebradas ou furtadas, instalando grelhas de concreto. Outra equipe está empenhada nos serviços de roçagem, capina, varrição, limpeza de caixa ralo em Novo Horizonte.

Nova Brasília, Campo Grande, Presidente Médice, Bandeirantes também estão recebendo limpeza. No bairro Santa Teresa está sendo realizada desobstrução mecanizada. Já o bairro Bandeirantes está recebendo aplicação de revisol e a rua Macadame, em Porto Belo II, contou com recolocação de meio fio.

A Prefeitura de Cariacica realiza desde o início do ano mutirões de limpeza em toda a cidade. Só nos primeiros seis meses a equipe da Secretaria de Serviços (Semserv) recolheu mais de 200 mil toneladas de entulhos e lixo, número superior ao recolhido em todo o ano de 2020.