Seme divulga lista de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Cuidador Escolar I

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) divulgou nesta terça-feira (29), através do Diário Oficial, a lista de aprovados do processo seletivo simplificado para Cuidador Escolar e Assistente de Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). As vagas previstas serão preenchidas temporariamente até a convocação dos candidatos de concurso público.

"Esse processo seletivo vem para renovar o quadro de cuidadores porque muitos estão com os contratos para serem encerrados. E os assistentes de CMEI vêm para apoiar os professores e apoiar a educação especial e os alunos que necessitam de cuidadores", disse o secretário de Educação, José Roberto Martins.

A contratação só será efetivada mediante a apresentação dos pré-requisitos necessários para desempenho do cargo. O número de candidatos convocados é superior ao número de vagas oferecidas. Havendo desistência os candidatos excedentes poderão escolher as vagas.

Confira aqui a lista de selecionados