CMEI José Luis Araújo é entregue, reformado, à comunidade de Novo Horizonte

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) entregou, nesta segunda-feira (28), mais uma unidade de ensino à comunidade: o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) José Luis Araújo, que fica em Novo Horizonte. A escola atende a 455 alunos nos turnos matutino e vespertino, na faixa etária de 3 a 5 anos.

A cerimônia de entrega contou com a presença do secretário de Governo, Messias Donato, outros secretários, lideranças comunitárias e munícipes. O secretário de Governo falou sobre o empenho em investir em educação na cidade para um futuro melhor para crianças. O secretário municipal de Educação, José Roberto Martins, está muito otimista com as entregas das reformas e construções dos Cmeis no município.

“A educação tem se reinventado ao longo desse período de pandemia. Toda reforma é sempre muito complexa e sabemos que isso é para o bem da educação. Muitos bairros estão ganhando escolas de qualidade e equipadas para receber os nossos alunos”, enfatiza o secretário de Educação.

“Nós batalhamos muito por essa escola, foi uma luta que se concretizou. E ter uma escola neste padrão desta é um grande privilégio para nós da rede de ensino”, acrescentou a diretora Osnília de Avelar Meireles.