Samba, MPB e pop rock no primeiro dia de shows para celebrar aniversário de 131 anos de Cariacica

MPB, Samba e pop rock marcaram a primeira noite de atrações culturais para celebrar os 131 anos do município de Cariacica. Nesta quarta-feira (23), às 19 horas, se apresentaram o cantor Francisco Duarte, Emerson Xumbrega, sambista e intérprete da Independente de Boa Vista, além de Taylor e Nilson Batera.

As apresentações fizeram parte da programação elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult). Devido à pandemia, os shows serão virtuais, exibidos gratuitamente na TV aberta, pelo canal 8.4 da Record News.
Nesta sexta-feira (25), também às 19 horas, é a vez da Bateria Show do Mestre Picolé que promete um show com muito samba. Logo após, tem apresentação da Academia Recreativa Escola de Samba União Jovem de Itacibá e o grupo de pagode Pele Morena.
No sábado (26), às 16h, se apresentam o Grupo Moxuara, Marcelo Ribeiro e Banda B, e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente de Boa Vista.