Secretaria de Educação inaugura duas escolas nesta quarta-feira (23)

As melhorias e investimentos em educação não param em Cariacica. Nesta quarta-feira (23) a Secretaria Municipal de Educação inaugura dois novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), com capacidade para atender 400 crianças com idades entre zero e 5 anos.

"Seguimos com nossas entregas e avanços. São muitas obras simultâneas e nosso objetivo é qualificar não só o ensino cariaciquense, mas também melhorar os espaços para que os alunos sintam-se ainda mais acolhidos nas escolas", disse José Roberto Martins, secretário de Educação.

A primeira inauguração, às 9h30, será do CMEI Bernadete Barbosa Lemos, em Santa Luzia. A escola terá capacidade de atender cerca de 200 alunos, sendo 100 para o turno matutino e 100 para o turno vespertino. Às 14 horas acontece a inauguração do CMEI Vanda Derli Rangel Teixeira, em Morrinhos.

As duas escolas contam, cada uma, com capacidade para atender 200 alunos, em área de 890 metros quadrados cada. Ambas contam com cinco salas de atividades escolares e um sala multiuso, além de outras benfeitorias.