Processo seletivo para contratar cuidador escolar e assistente de CMEI vai até dia 20

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) alterou o período de inscrição para o processo seletivo simplificado para contratar Cuidador Escolar e Assistente de Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). As inscrições começaram no dia primeiro de junho e terminam dia 20. A contratação é em caráter temporário.

"Esse processo seletivo vem para renovar o quadro de cuidadores porque muitos estão com os contratos para serem encerrados. E os assistentes CMEI vêm para apoiar os professores e apoiar a educação especial e os alunos que necessitam de cuidadores", disse o secretário de Educação, José Roberto Martins.

As vagas previstas serão preenchidas temporariamente até a convocação dos candidatos de concurso público. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no site www.cariacica.es.gov.br.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Confira edital aqui.