Equipes das secretarias de Serviços e Obras trabalham a todo vapor no feriado

O feriado de Corpus Christi foi de muito trabalho para as equipes das secretarias de Obras e de Serviços de Cariacica. Mais de 140 servidores estavam em suas frentes de trabalho para fazer a limpeza da cidade e adiantar as obras que estão em andamento.


Cento e dez funcionários da Secretaria de Serviços fizeram trabalhos de limpeza, manutenção de vias, capina, varrição, roçagem e manutenção de praças e parques e da iluminação pública. “Cariacica não pode parar. Os próprios funcionários estão motivados para deixar nosso município casa vez melhor”, declarou Marcos Aranda, secretário de Serviços, que acompanhou o trabalho, juntamente com o prefeito Euclério Sampaio e com o secretário de Obras, Weverton Moraes.


Já a Secretaria de Obras contou com cerca de 30 servidores em três frentes de trabalho: obra de pavimentação, drenagem, calçada cidadã e ciclovia na rua da Frincasa; Construção do Centro de Vivência; e análise da orla de Porto de Santana.


“Estamos trabalhando a todo vapor para entregar as obras o mais rápido possível. Nós aproveitamos o feriado com tempo bom para acelerando o trabalho”, explicou o secretário de Obras.