Audiência pública virtual do PDM nesta terça (1) para 18 bairros

Nesta terça (1), às 19 horas, acontece mais uma audiência pública virtual da apresentação dos resultados da Fase 1 para a Revisão do Plano Diretor Municipal de Cariacica (PDM). Desta vez a reunião é voltada para os bairros das regiões 1 e 2: Aparecida, Flexal I e II, Nova Canaã, Porto Novo, Porto de Santana, Presidente Médici, Retiro Saudoso, Bubu, Campo Verde, Cangaíba, Graúna, Planeta, Santo Antônio, Santana, Serra do Anil, Tabajara e Vila Prudêncio.

As audiências públicas do PDM acontecem para possibilitar a participação popular, e em Cariacica elas começaram no dia 18 de maio vão até o dia 10 de junho.

O Plano Diretor Municipal (PDM) vale para todo o município, incluindo suas áreas urbanas e rurais, e conforme o Estatuto das Cidades, deve ser revisado a cada 10 anos. O PDM é realizado com a ajuda da sociedade para que a cidade se torne mais humana, inclusiva, funcional, sustentável e ofereça qualidade de vida para a população.

Para participar da reunião desta terça (1) é só se inscrever antecipadamente no link abaixo:

Após a inscrição, será encaminhado um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.