Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte de Camilo Cola, fundador da Viação Itapemirim

O prefeito Euclério Sampaio acaba de decretar luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário Camilo Cola.

Camilo Cola tinha 97 anos e morreu na noite deste sábado (29) de causas naturais em sua residência, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado.

Fundador da Viação Itapemirim, que foi a maior empresa de transporte rodoviário do País e funcionou por décadas em Cariacica, Camilo Cola foi deputado federal e era ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira.

O corpo do empresário Camilo Cola será velado em sua fazenda em Pindobas, em Venda Nova do Imigrante, onde também será enterrado.