Prefeitura anuncia nova sede para o Centro Administrativo, em Vera Cruz

Em breve o atendimento à população oferecido pela Prefeitura de Cariacica será realizado em novo local.

O Centro Administrativo, que atualmente funciona na avenida Kleber Andrade, em frente à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, passará a funcionar na sede da antiga escola Darwin, localizada na Avenida Alice Coutinho, em Vera Cruz.

O local, que passa por uma reforma completa, contará com mais de 100 salas e 24 guichês de atendimentos ao público, e vai concentrar serviços como o Procon, protocolo central, Agência do Trabalhador, serviços relacionados aos cemitérios, Centro de Apoio a Micro e Pequena Empresa, além da base da guarda e a central de videomonitoramento.

O local também será sede das secretarias de Defesa Social (Semdefes), Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), Assistência Social (Semas), Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei) e Mulher e Direitos Humanos (Semdh).

A secretária de Governo Shymenne Benevicto de Castro explica que a mudança no local de atendimento visa a centralização dos serviços públicos em um único espaço. “Com essa medida queremos que o morador da cidade tenha facilidade na solução de suas questões, com a agilidade de encontrar diversos dos nossos serviços em um único local”, destacou.