Prefeitura de Cariacica nomeia 232 profissionais da Educação aprovados em concurso

Mais uma boa notícia para a rede municipal de Educação de Cariacica. O Diário Oficial do município traz hoje (31) o ato de nomeação dos 232 profissionais da Educação aprovados em um concurso realizado no ano de 2016.

O anúncio da nomeação dos novos profissionais da Educação foi feito na última sexta-feira (28) pelo prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio. “Com a nomeação destes 232 profissionais nós faremos a Educação de Cariacica avançar ainda mais”, comemorou o prefeito.

Para o secretário de Educação, José Roberto Martins, a nomeação é uma conquista para a cidade. "Apesar de ser um concurso de 2016, prorrogado por conta da pandemia, conseguimos fazer a convocação de um número tão expressivo na rede de Cariacica, que vem se transformando a cada ano que passa. Esses profissionais entram em um novo contexto e muito diferente do período em que eles foram aprovados no concurso público. Eles chegam para somar com os demais profissionais e fazer da Rede Municipal de Educação de Cariacica uma rede ainda mais forte, que se preocupa com a aprendizagem dos alunos", ressaltou José Roberto.

Além da publicação com os nomes de todos os nomeados, o Diário Oficial do município traz também as instruções completas para que os novos profissionais tomem posse em suas funções. Confira aqui para conferir.