Semserv monta equipe para limpeza e manutenção de parques da cidade

Os parques da cidade estão ganhando cara nova. A Secretaria de Serviços de Cariacica (Semserv)  montou uma equipe exclusiva para realizar a manutenção de todos os parques e unidades de conservação da cidade. Com isso os espaços ganham uma cara nova e os municípes ganham melhorias para suas opções de lazer.


“Nos preocupamos com a manutenção de todas as áreas da cidade e queremos melhorar cada vez mais. E pela primeira vez a Semserv montou uma equipe de manutenção e limpeza exclusiva para cuidar dos parques de Cariacica. São três parques no município e isso vai trazer mais conforto e tranquilidade para as pessoas frequentarem”, disse Marcos Aranda, secretário de Serviços.


Cariacica conta com os parques públicos urbanos São Conrado, Santa Bárbara e Cravo e a Rosa e três Unidades de Conservação: Parque Natural do Monte Mochuara, Parque Natural Municipal de Itanguá e Reserva de Desenvolvimento Sustentável.


Ações
Desde o primeiro dia de governo a equipe da Semserv está atuando em toda cidade e até agora, já recolheu 135 mil toneladas de resíduos em operações de limpeza de canais, ruas, avenidas, córregos e redes de drenagem.