Consequências da Pandemia na Vida Pessoal, Familiar e Comunitária é tema de palestra para servidores

“Consequências da Pandemia na Vida Pessoal, Familiar e Comunitária” será o tema da primeira palestra do ciclo de atividades do Plano Anual de Educação Previdenciária e de Capacitação, promovido pela Diretoria Técnica Previdenciária e a comissão do Pro-Gestão do IPC. O evento acontecerá nesta sexta-feira (07), às 13h, e terá como princípio a motivação, conscientização e cuidados.


Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo e-mail comunicação.ipc@cariacica.es.gov.br e assistir de forma presencial no auditório do Instituto de Previdência de Cariacica (IPC).



Vagas limitadas


Para manter o distanciamento, somente 25% das cadeiras do auditório serão ocupadas pelo público. Mas, quem quiser acompanhar de forma virtual, basta acessar o canal do IPC no YouTube. O instituto optou por esse formato híbrido por causa da pandemia de coronavírus. A medida foi adotada para evitar aglomeração e cumprir as normas de segurança determinadas pelos órgãos de saúde


O palestrante do evento será o médico Heraldo Lemos que atua no município de Cariacica há 20 anos. Atualmente, ele trabalha na urgência e emergência dos pronto-atendimentos da cidade. Heraldo Lemos é formado desde 1985, pela Emescam, tem especialização em ginecologia e obstetrícia e atuou por 30 anos nas principais maternidades de Cariacica, Vila velha e Vitória.



Serviço


Palestra: Consequências da Pandemia na Vida Pessoal, Familiar e Comunitária


Quando: dia 07, sexta-feira, às 13h


Onde: IPC


Inscrições: comunicacao.ipc@cariacica.es.gov.br