Cariacica começa a vacinar profissionais da Educação nesta segunda (26)

Os profissionais da Educação que atuam no município de Cariacica receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda (26) e terça-feira (27). A vacinação acontecerá no Centro de Especialidades Odontológicas, em Itacibá.

Para esta primeira fase a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) recebeu da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) um quantitativo de 320 doses. O primeiro grupo a ser vacinado é de pessoas da faixa etária entre 50 e 59 anos que trabalham em escolas municipais, estaduais e da rede privada.

A listagem das pessoas a serem vacinadas foi enviada à Semus pela Sesa e pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu). À medida que o município receber novas listagens e novas doses, novos cronogramas serão organizados pela Semus para a vacinação deste público.