Parceria da Educação e do Exército leva kits de alimentos a estudantes da rede municipal de ensino

Em meio à pandemia do coronavírus, a parceria da Secretaria Municipal de Educação (Seme) com o Projeto Forças no Esporte (Profesp), desenvolvido pelo Ministério da Defesa, com apoio do Exército Brasileiro, continua no auxílio aos estudantes do município. E nesta sexta-feira (23), 45 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Renascer, em Padre Gabriel, inscritos no programa, receberam kits alimentação.

.

Os alimentos são para auxiliar as famílias durante o período em que precisam se manter distanciadas de suas atividades regulares. Os kits contam com produtos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar, óleo, farinha, macarrão, leite em pó e sal.

Gêmeos de 12 anos, Kaio e Richard foram contemplados com o kit. Eles foram ao local com a mãe, Kátia, receber as doações.

Kits

Além desta ação, a Secretaria Municipal de Educação já está entregando, desde o dia 14 de abril, os 47 mil kits alimentação para os alunos que estão matriculados em todas as escolas das 13 regiões de Cariacica. Até esta sexta-feira (23) foram entregues 21.285 kits para as regioes 7,8,9 e 10 e concluindo a 1. A previsão é de que até o dia 30 todos os estudantes já estejam com os alimentos em casa.