Encontros virtuais discutem a melhoria do segmento cultural de Cariacica

Oportunizar o município de Cariacica em seus segmentos culturais e estimular a cultura  foram um dos temas abordados em reunião virtual que aconteceu nesta quinta-feira (15), entre Secretaria de Cultura (Semcult) e Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo).

Com a presença da secretária municipal de Cultura, Nina Santos, em conjunto com equipe técnica de Economia Criativa e o presidente da Aderes, Alberto Gavini, e o diretor Hugo Tófoli, além dos assuntos já mencionados, a gerência de Economia Criativa da Semcult foi impulsionada a atuar com inovações dentro do segmento, realizando ações para movimentar os setores.

“O planejamento da 1ª Feira de Artesanato do Município de Cariacica também foi apreciado neste encontro e contará com o apoio do Sebrae em conjunto com a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e Aderes, e já está em fase bem avançada no seu processo, uma vez que o prefeito Euclério Sampaio tem dado total apoio as ações culturais no município.” comentou a Secretária Nina Santos.