Secretaria de Serviços já retirou mais de 70 mil toneladas de resíduos em toda cidade

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) continua trabalhando por todo o município. Desde o primeiro dia de governo a equipe da Semserv está atuando em toda cidade e já recolheu 77 mil toneladas de resíduos em operações de limpeza de canais, ruas, avenidas, córregos e redes de drenagem.

“Estamos atuando todos os dias da semana para deixar a cidade cada vez mais limpa. Estabelecemos um esquema de plantão para que as atividades de manutenção e limpeza das vias públicas não parem mesmo durante os fins de semana”, contou o secretário municipal de serviços, Marcos Aranda.

Aranda destaca ainda que o programa “Cariacica: eu amo, eu cuido” realizou diversas ações que garantiram uma cidade mais limpa e organizada. Um dos destaques destas ações é a limpeza de mais de 64% dos canais da cidade.