IPC suspende atendimento presencial

Em virtude do surto de coronavírus e das medidas necessárias ao enfrentamento da doença, a partir desta quinta-feira (18), os atendimentos presenciais do IPC ficarão suspensos. Diante desse quadro, os servidores do Instituto trabalharão em escala de revezamento e atenderão ao público por meio de e-mail.
A decisão tem como base o Decreto 63/2021, da Prefeitura de Cariacica, e visa garantir a integridade dos segurados e da equipe técnica da autarquia.



Confira o e-mail e serviço de acordo com a sua demanda:



protocolo.ipc@cariacica.es.gov.br: abertura de processos administrativos, de aposentadoria, pensão ou quaisquer outros relacionados a benefícios; alteração de cadastro de conta bancária; Certidão de Tempo de Contribuição (CTC); abono permanência; isenção de IPTU ou de Imposto de Renda.


consulte.ipc@cariacica.es.gov.br: informações sobre andamento de processos; dúvidas sobre regras previdenciárias, benefícios e serviços oferecidos pelo IPC.


periciamedica.ipc@cariacica.es.gov.br: licença para tratamento de saúde; exame admissional; dúvidas a respeito do serviço de Perícia.