Serviços faz reforma, pintura e limpeza de praças pelo município

Na semana de Carnaval, os trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) continuam. Nesta segunda-feira (15), as equipes estiveram nas praças dos bairros Nova Rosa da Penha I, Nova Rosa da Penha II  e Jardim Botânico para realizar atividades de reforma, limpeza dos espaços e pintura com cores mais vibrantes, para trazer um ar mais aconchegante e alegre para os moradores.

O prefeito Euclério Sampaio, o secretário de Governo, Messias Donato e o secretário de Serviços, Marcos Aranda estiveram nos locais para acompanhar os trabalhos da Semserv.

A secretaria mobilizou uma força-tarefa para atuar em todo o município nesta semana de Carnaval, com diversas frentes de trabalho com limpeza, capina, varrição e pintura de locais públicos, com o objetivo de manter a cidade cada vez mais bonita. As ações fazem parte do programa "Cariacica: eu amo, eu cuido".