Obra de reforma de Emef Hilda Scarpino será entregue na próxima terça-feira (02)

Na próxima terça-feira (02), será inaugurada a obra de reforma e adequação de refeitório e nova cobertura em pátio externo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Hilda Scarpino, localizada no bairro Presidente Médice. O evento será realizado às 10 horas.

No local, foram realizados os seguintes serviços: execução de estrutura metálica para cobertura de pátio externo; cobertura de pátio e refeitório em telha termo acústica; adequação de refeitório contemplando remoção de piso cerâmico desgastado, execução de piso em granilite, assentamento de barra cerâmica, instalação de portões e passa prato paracozinha, revisão elétrica e pintura geral do ambiente; tratamento e reparos pontuais nos pátios externos da escola; manutenção do bloco da sala dos professores/sala de recurso contemplando reforma geraldos banheiros, troca de revestimentos cerâmicos, revisão elétrica e pintura geral; e reforma do piso de pátio e refeitório.

A Emef Hilda Scarpino tem sete salas de aula e atualmente há 365 alunos alunos matriculados, sendo 182 no turno matutino e 183, no vespertino. No local, estudam turmas do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental.

A área total do prédio é de 1.006,49m² e a ordem de serviço para a obra foi assinada em 25 de maio de 2020, no Contrato 041/2020, do Processo 22.803/2019. O valor final da obra é de R$ 417.427,62, que foi realizada pela empresa VX Engenharia Eireli-EPP, na tomada de preços 032/2019

Evento:

Inauguração da obra de reforma e adequação de refeitório e nova cobertura em pátio externo da Escola

Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Hilda Scarpino

Data: 2 de fevereiro