Serviços mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias não pavimentadas em diversos bairros

Cariacica se tornou um grande canteiro de obras. E os trabalhos não param. Após retirar todo o lixo e mato das ruas não pavimentadas e prepará-las para receber o processo de fresagem, subproduto e uma das camadas do asfalto, a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) aplica o produto nas vias dos bairros Aparecida, São Geraldo e Vila Prudêncio nesta quinta-feira (21). 


Motoniveladoras, rolos compressores, carros-pipas, retroescavadeiras e pás carregadeiras são utilizadas nas operações. Em São Geraldo, a equipe da Semserv faz o trabalho na Rua Amália Faria Santos. A secretaria planeja limpar o canal paralelo à rua ainda esta semana.


No bairro Aparecida, a equipe da secretaria aplica o material na Travessa Santa Cruz e Rua Boa Vista III, ao redor do cemitério do bairro. Em Vila Prudêncio, também é realizado o procedimento de aplicação do subproduto na Rua Emilio Coutinho Cardoso, próximo à Escola Agustinha Muniz de Oliveira. A Semserv pretende terminar os trabalhos em todos os bairros nesta sexta-feira (21).