Ordem de serviço para reforma e melhorias do Cmei Maria Rachel do Nascimento será assinada na próxima terça-feira (19)

Na próxima terça-feira (19) será assinada a ordem de serviço para reforma e melhorias de áreas externas do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Maria Rachel do Nascimento, localizada em Flexal II. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Euclério Sampaio às 14h30.

Após a assinatura, no local serão realizados os seguintes serviços: tratamento de trincas e fissuras em todo muro existente; construção de muro de contenção no pátio externo; construção de cobertura metálica em pátio externo; regularização, drenagem e construção de piso em pátio externo; e pintura de fachadas e muros.

O Cmei, localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, s/n, Flexal II, já tem capacidade para atender 400 alunos, sendo 200 alunos no turno matutino e 200 no turno vespertino. A escola tem 10 salas de aula e atende turmas da Educação Infantil até o 1º ano Ensino Fundamental. No total, o Cmei tem 919,65m² de  área construída.

A obra será realizada pela PS Serviços de Manutenção e Cosntrução LTDA, no valor de R$ 380.770,00, no prazo de execução de 180 dias. A reforma segue o contrato número 169/2020 e o processo número 9.192/2020. Já a tomada de preços segue o número 031/2020.