"Vem Cantando Festival - Especial de Natal" será exibido em TV aberta

Seu Natal ficará ainda mais especial e musical! Nos próximos dias 24 e 25, quem sintonizar nos canais de TV aberta 8.2 ou 8.3 ou 8.4 poderá conferir o "Vem Cantando Festival - Especial de Natal". Todo o talento dos alunos da rede municipal de ensino de Cariacica finalistas do concurso virtual poderá ser conferido no conforto da sua casa.

Na Véspera de Natal, no dia 24, o show irá ao ar às 21h30. Já no Dia de Natal, no dia 25 de dezembro, será possível assistir às apresentações às 11h30, às 16h30 e às 21h30.

Seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19, o "Vem Cantando Festival - Especial de Natal" foi gravado na tarde desta segunda-feira (21).

As gravações contaram com as participações dos alunos da rede municipal de ensino Mylena Silva, Camili Raysa, Dábila Nayelli, Jéssica Severo, Renato Alves e Adrian Coelho.

Além disso, o cantor Ranon Fernandes, um dos capixabas que se destacou na atração "The Voice Brasil Kids" em 2020, também interpretou canções neste especial.

Tudo foi preparado com muito carinho para que o público possa conferir a atração em casa.