Município vai instalar novo sistema tributário

O município vai implantar um novo sistema de Tributação, que irá oferecer ainda mais qualidade ao serviço que já é oferecido para a população de Cariacica. Para isso, os moradores de Cariacica devem ficar atentos, pois entre a próxima sexta-feira (31 de julho) e segunda-feira (3 de agosto), os acessos on-line ao sistema, no site de Prefeitura, que reúne serviços como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), Alvará Web, ISS (Imposto Sobre Serviços) e Certidão de Quitação de ITBI (Impostos de Transmissão de Bens Imóveis) e Nota Fiscal Eletrônica ficarão indisponíveis. Os acessos não estarão disponíveis a partir das 19 horas desta sexta-feira até as 8 horas da próxima terça (04 de agosto), podendo sofrer com instabilidade durante toda a terça-feira.

Com a interrupção temporária dos serviços, o atendimento da Secretaria Municipal de Finanças (Semfi), na Central Faça Fácil, também não será realizado no próximo sábado (1º de agosto) e segunda (03 de agosto), também retornando no dia seguinte.

O processo estará indisponível para que seja realizada a instalação do novo sistema e migração das bases de dados. Com o nosso sistema será possível a emissão de notas fiscais emitidas por qualquer sistema comercial que atenda às exigências do modelo Nacional, desenvolvido e mantido pela Abrasf (Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais).

Quem quiser mais informações ou tirar dúvidas pode ligar para o telefone 3354-5872 ou enviar mensagem para o e-mail isscariacica@cariacica.es.gov.br.