Iniciada a reforma da Emef Hilda Scarpino

A Secretaria Municipal de Educação (Seme), após assinatura da Ordem de Serviço feita pelo prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, iniciou a execução da reforma e adequação de refeitório e nova cobertura no pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Hilda Scarpino, localizada no bairro Presidente Médice.

A Ordem de Serviço 508/2020 foi assinada no dia 1º de junho de 2020. O prazo de execução da obra é de 120 dias, contados a partir da emissão da presente Ordem de Serviço, podendo o mesmo ser prorrogado nos termos da legislação vigente.

Entre os serviços que começaram a ser realizados estão manutenção do bloco administrativo (troca de toda estrutura do telhado, substituição de telhas de fibrocimento por telhas termoacústicas, pintura, troca de piso e revisão elétrica), construção de banheiro para sala de inclusão, adequação da cozinha, cobertura do pátio, aplicação de piso de alta resistência em pátio a ser coberto, ampliaçãodo refeitório (troca de piso, pintura e reparo pontuais) e reparo pontual no entorno da unidade de ensino.

A Emef Hilda Scarpino atende turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, totalizando 480 alunos. Com as melhorias, os estudantes terão um ambiente escolar mais confortável.

A obra está sendo realizada pela empresa VX Engenharia Eireli-EPP e custará R$ 289.383,74.