Maio começa com sete ruas recebendo manutenção asfáltica

Ruas de Sotema, Santo Antônio, São Benedito, Boa Sorte, Campo Grande, São Geraldo e Cariacica Sede receberam manutenção asfáltica nesta primeira semana de maio. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) aplicaram nova camada protetora em sete vias até a última quarta-feira (06).

O morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 12h às 17h, horário durante a pandemia de coronavírus). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Sotema

rua Praça da Esperança