Domingo também é dia de deixar cidade limpa e bem cuidada

Os trabalhos da Prefeitura de Cariacica para deixar a cidade sempre limpa e bem cuidada não param nem mesmo nos finais de semana. Hoje, as equipes da Secretaria de Serviços estão em vários pontos da cidade. As ações fazem parte do programa Meu Bairro Bem Cuidado. Uma delas está responsável pela manutenção do Parque da Biquinha, para deixar o espaço adequado para o bem-estar dos moradores de Cariacica que querem curtir o lazer na área ao ar livre. Os trabalhadores da limpeza urbana também estão fazendo o recolhimento do resíduos do palmito nos pontos de venda autorizados, que estão no bairro São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros; em Campo Grande, ao lado da Câmara Municipal; em Itacibá, próximo ao supermercado Casagrande e Correios; e Porto de Santana, na entrada do bairro. A Semserv também trabalha em toda a cidade, sete dias por semana, com um extenso cronograma de limpeza, varrição e recolhimento de lixo, além da manutenção e limpeza de todos os canais da cidade e limpeza preventiva das redes de drenagem. Tem ainda coleta de lixo na hora certa e os serviços Cata-Entulho e Papa-Móveis, além de 62 caixas metálicas instaladas em vários bairros para evitar o descarte irregular e os pontos viciados.