Manutenção asfáltica em Cariacica Sede, Sotema, Sotelândia, São Geraldo e Campina Grande

Ruas de Cariacica Sede, Sotema, Campina Grande, São Geraldo, Sotelândia receberam manutenção asfáltica ao longo desta última semana de abril de 2020. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) aplicaram nova camada protetora em cinco ruas.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 12h às 17h, horário durante a pandemia de coronavírus). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Cariacica Sede

rua Vicente de Paula Amorim