Manutenção asfáltica em 24 ruas na segunda quinzena de março

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) finalizou o mês de março realizando manutenção asfáltica em 24 ruas. As equipes passaram por 10 bairros. Os trabalhos eliminaram buracos e fissuras em vias de grande circulação. Foram também aplicados revsol e nova manta de asfalto em alguns locais.

O cronograma da Semserv teve que ser modificado devido à pandemia de coronavírus. Os profissionais foram remanejados a fim de garantir a saúde e evitar a propagação do vírus na cidade. Tudo aconteceu de 16 a 20 de março.

A Semserv reforçou a conscientização de maior rigor na higienização entre seus trabalhadores que estão nas ruas.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 12h às 17h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberam o serviço:

Vista Mar

rua Jardim América