Resultado da Chamada Pública Escolar será divulgado na próxima quarta-feira (22)

Na próxima quarta-feira (22), serão divulgados os resultados da pré-matrícula da Chamada Pública Escolar de Cariacica. Instituído pela Secretaria Municipal de Educação (Seme), o sistema  da pré-matrícula recebeu 2.839 inscrições no período de 08 a 17 de janeiro. A pré-matrícula foi direcionada aos alunos do 1º ao 9º ano que já estudavam na rede municipal, alunos que necessitavam solicitar transferência da rede particular e crianças que serão matriculadas pela primeira vez.

Para conferir os resultados, o responsável deve acessar o link que estará disponível a partir das 14 horas do dia 22. O login é o CPF do responsável pela solicitação e a senha também é o número do CPF. Os alunos devem ser matriculados nas escolas direcionadas até o dia 30 de janeiro.

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de Nascimento (cópia); histórico escolar/declaração de transferência; comprovante atual de residência em nome dos pais ou responsáveis (cópia). Caso a família seja beneficiária de programas como o Bolsa Família, é preciso levar uma cópia do número do NIS da criança ou adolescente. Caso o pretendente possua alguma necessidade especial, seja física ou intelectual, é necessária a apresentação de laudo médico.

Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com o Setor de Chamada Pública nos telefones 3354-5755 / 3354-5775 / 3354-5763.

CLIQUE AQUI E ACESSE O RESULTADO